DÚVIDAS FREQUENTES

  • Como faço para comprar uma {E} PORTARE?

    Sua compra pode ser realizada aqui em nossa loja virtual, na nossa loja física em BH, por e-mail (loja@eportare.com.br) ou pelo WhatsApp (31) 99166.1500.

  • Como realizo uma compra pelo site da {E} PORTARE?

    1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado em nossa loja.
    2. Escolha um produto que esteja disponível em estoque.
    3. Daremos opções de frete e seus valores.
    4. Escolha o frete.
    5. Escolha a forma de pagamento.
    6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
  • Quem paga o frete?

    O frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.
  • Quanto tempo demora para a mercadoria chegar até minha residência?

    Assim que o pagamento é confirmado, enviamos a mercadoria imediatamente. Quanto ao envio, é feito pelos correios ou transportadora e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelo método de frete escolhido pelo cliente.
  • Quais as formas de pagamento?

    - Depósito Bancário (Banco Itaú ou Inter)
    - Boleto Bancário (Favor entrar em contato por email: financeiro@eportare.com.br ou WhatsApp: 31 991661500)
    - Cartão de crédito
  • Como acompanho o produto enviado?

    - Após despachado o produto, você irá receber por SMS o código de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto da encomenda até a entrega.
    - O envio dos produtos é feito pelos Correios ou uma das transportadoras nossas parceiras, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
  • TROCA/ DEVOLUÇÃO

    PRAZO

    A solicitação de troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca por qualquer outra peça disponível em nossa loja. Em caso de desistência, o valor pago será ressarcido de acordo com a modalidade de pagamento (estorno no cartão ou devolução do depósito) assim que a mercadoria retornar para nossa loja.
    *** Não trocamos produtos em promoção nem produtos feitos sob encomenda. ***

    SOLICITAÇÃO

    Caso não tenha ficado satisfeita com sua compra, pedimos que envie um e-mail para o nosso setor de atendimento manifestando a intenção de troca/devolução, os motivos de sua solicitação e também qual será o novo produto que deverá ser enviado no caso da troca. Assim que o produtor retornar para a loja, fazemos o estorno conforme a compra. Lembrando que produtos feitos sob encomenda não são passíveis de troca/devolução.

    CONDIÇÕES DO PRODUTO

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original
    • Portar a etiqueta {E} PORTARE
    • Estar sem qualquer indício de uso
    • Ter sido feita previamente o pedido de troca/devolução

    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-los pelo nosso SAC falecom@eportare.com.br , telefone/whatsapp (31)99166-1500.

  • 100% DE SEGURANÇA

    Para sua segurança, nossa loja online possui segurança criptografada, além de ambiente seguro para efetivação do pagamento via pagseguro ou paypal. A fim de estabelecer um canal de relacionamento, disponibilizamos centrais de atendimento através dos quais nossos clientes podem tirar dúvidas, pedir auxílio no processo de compra e nos dar um feedback de como foi sua experiência em comprar {E} PORTARE.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-los pelo nosso SAC: falecom@eportare.com.br

Esperamos que tenha uma excelente experiência de compra com a {E} PORTARE.

Obrigada!

Plataforma

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