DVIDAS FREQUENTES

  • Como fao para comprar uma {E} PORTARE?

    Sua compra pode ser realizada aqui em nossa loja virtual, na nossa loja fsica em BH, por e-mail (euquero@eportare.com.br) ou pelo WhatsApp (31) 99166.1500.

  • Como realizo uma compra pelo site da {E} PORTARE?

    1. Para efetuar a compra, primeiro voc deve ser cadastrado em nossa loja.
    2. Escolha um produto que estejadisponvel em estoque.
    3. Daremos opes de frete e seus valores.
    4. Escolha o frete.
    5. Escolha a forma de pagamento.
    6. Aps a confirmao do pagamento pela instituio financeira, o produto enviado
  • Quem paga o frete?

    O Frete por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.
  • Quanto tempo demora para a mercadoria chegar at minha residncia?

    Assim que o pagamento confirmado, enviamos a mercadoria imediatamente. Quanto ao envio, feito pelos correios ou transportadora eo prazo de entrega de acordo com o tempo estabelecido pelo mtodo de frete escolhido pelo cliente.
  • Quais as formas de pagamento?

    - Depsito Bancrio (Banco Ita, Inter ou Santander)
    - Boleto Bancrio (Favor entrar em contato por email: contato@eportare.com.br ou WhatsApp: 31 991661500)
    - Carto de crdito
  • Como acompanho o produto enviado?

    - Aps despachado o produto, voc ir receber por SMS o cdigo de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto da encomenda at a entrega.
    - O envio dos produtos feito pelos Correios ou uma das transportadoras nossas parceiras, por isso no nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
  • TROCA/ DEVOLUO

    PRAZO

    A solicitao de troca ou devoluo de qualquer produto dever ser feita no prazo de at 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Nesse perodo, se o produto apresentar defeito, ou se voc no estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca por qualquer outra pea disponvel em nossa loja. Em caso de desistncia, o valor pago ser ressarcido de acordo com a modalidade de pagamento (estorno no carto ou devoluo do depsito) assim que a mercadoria retornar para nossa loja.
    ***No trocamos produtos em promoo nem produtos feitos sob encomenda. ***

    SOLICITAO

    Caso no tenha ficado satisfeita com sua compra, pedimos que envie um e-mail para o nosso setor de atendimento manifestando a inteno de troca/devoluo, os motivos de sua solicitao e tambm qual ser o novo produto que dever ser enviado no caso da troca. Assim que o produtor retornarpara a loja, fazemos o estorno conforme a compra.Lembrando que produtos feitos sob encomenda no so passveis de troca/devoluo.

    CONDIES DO PRODUTO

    Para trocar um produto, as seguintes condies devero ser observadas:

    • O produto dever ser encaminhado na embalagem original
    • Portar a etiqueta {E} PORTARE
    • Estar sem qualquer indcio de uso
    • Ter sido feita previamente o pedido de troca/devoluo

    Caso tenha alguma dvida, estamos disposio para atend-los pelo nosso SAC contato@eportare.com.br, telefone (31)3021-9756 ou Whatsapp (31)99166-1500.

  • 100% DE SEGURANA

    Para sua segurana, nossa loja online possuisegurana criptografada, alm de ambiente seguro para efetivao do pagamento via pagseguro oupaypal. A fim de estabelecer um canal de relacionamento, disponibilizamos centrais de atendimento atravs dos quais nossos clientes podem tirar dvidas, pedir auxlio no processo de compra e nos dar um feedback de como foi sua experincia em comprar {E} PORTARE.

Caso tenha alguma dvida, estamos disposio para atend-los pelo nosso SAC:contato@eportare.com.br

Esperamos que tenha uma excelenteexperincia de compra com a {E} PORTARE.

Obrigada!

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp