SAC | {E} PORTARE
  • Como faço para comprar uma {E} PORTARE? 

    Sua compra pode ser realizada aqui em nossa loja virtual, na nossa loja física em BH, por e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (31) 99166.1500.

  • Como realizo uma compra pelo site da {E} PORTARE?

    1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado em nossa loja.
    2. Escolha um produto que esteja disponível em estoque.
    3. Daremos opções de frete e seus valores.
    4. Escolha o frete.
    5. Escolha a forma de pagamento.
    6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
  • Quem paga o frete?

    O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.
  • Quanto tempo demora para a mercadoria chegar até minha residência?

    Assim que o pagamento é confirmado, enviamos a mercadoria imediatamente. Quanto ao envio, é feito pelos correios e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelo método de frete escolhido pelo cliente.
  • Quais as formas de pagamento?

    - Depósito Bancário (Banco Itaú ou Santander)
    - Boleto Bancário (Favor entrar em contato por email: [email protected] ou WhatsApp: 31 991661500)
    - Cartão de crédito (Via pagseguro ou paypal)
  • Como acompanho o produto enviado?

    - Após despachado o produto, você irá receber por SMS o código de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto da encomenda até a entrega.
    - O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
  • TROCA/ DEVOLUÇÃO

    PRAZO

    A solicitação de troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca por qualquer outra peça disponível em nossa loja. Em caso de desistência, o valor pago será ressarcido de acordo com a modalidade de pagamento (estorno no cartão ou devolução do depósito) assim que a mercadoria retornar para nossa loja. *Não trocamos produtos em promoção 


    SOLICITAÇÃO

    Caso não tenha ficado satisfeita com sua compra, pedimos que envie um e-mail para o nosso setor de atendimento manifestando a intenção de troca/devolução, os motivos de sua solicitação e também qual será o novo produto que deverá ser enviado no caso da troca. Em seguida, entraremos em contato enviando um código de autorização de postagem dos Correios para que você possa devolver sua compra. Lembrando que produtos personalizados não são passíveis de troca/devolução.


    CONDIÇÕES DO PRODUTO

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original
    • Portar a etiqueta {E} PORTARE
    • Estar sem qualquer indício de uso
    • Estar acompanhado da manifestação de troca/devolução feita por e-mail


    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-los pelo nosso SAC contato@eportare.com.br , telefone (31)3021-9756 ou Whatsapp (31)99166-1500.

    •  100% DE SEGURANÇA 

      Para sua segurança, nossa loja online possui segurança criptografada, além de ambiente seguro para efetivação do pagamento via pagseguro ou paypal.  A fim de estabelecer um canal de relacionamento, disponibilizamos centrais de atendimento através dos quais nossos clientes podem tirar dúvidas, pedir auxílio no processo de compra e nos dar um feedback de como foi sua experiência em comprar {E} PORTARE.

    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-los pelo nosso SAC: [email protected]

    Esperamos que tenha uma excelente experiência de compra com a {E} PORTARE.

    Obrigada!

    Receba nossas Ofertas e Novidades